sexta-feira, 27 de maio de 2011

PROJETO JIU-JITSU MUDANDO VIDAS NA SEGUNDA ETAPA DO CIRCUITO PAULISTA

Nesse fim de semana dos dias 28 e 29 de maio a equipe A.O.A URSO  estará enfrentando mais um desafio.
E esse será a Segunda Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu campeonato oficial da nossa modalidade esportiva no estado.
Esses dias assistindo a uma matéria na T.V TEM foi mostrado uma equipe de Jiu-Jitsu  e seu treinamento e preparo para a mesma competição; fico orgulhoso e triste ao mesmo tempo; orgulhoso porque percebo que a Arte Suave esta ganhando cada vez mais espaço e triste porque nossa Equipe da cidade de Buri mesmo tendo sempre bons resultados ainda não conseguiu atingir essa mídia.
Mas também é uma coisa que estamos lutando pra reverter e mostrar pra todos que o nosso esporte além de ser muito eficiente é um ganho na qualidade de vida, uma arte marcial que disciplina seus alunos e que devolve para muitos deles esperança e perspectiva de um futuro melhor.
Espero que Deus nos abençoe mais uma vez e que consigamos trazer excelentes resultados para nossa cidade, para o nosso projeto e assim fazer com mais jovens venham nos procurar pra fazer parte de uma história de muitas batalhas e vitórias que já vem sendo escrita desde o ano de 2002.
Nossos heróis que muitas vezes ficam anônimos e passam despercebidos andando pelas ruas de nossa cidade são:
No sábado dia 28:
Alexandre (Perigoso); Andréia (Formiga); Luiggi (Magaiver); Vagner (Duende do Mal); Gabriel (Machadão); Toni (Sorrisolix); Sadraque; Vinicius (Draculino); Otavio (Fome Zero); Ana Paula; Felipe (O mano); Manoel (Guga); Natanael (Japonês); Valdinei; Jean (Van Damme); Bianca (Ajeita e vai); Roque (Gracie).
E no domingo 29:
Isaque (Fominha do Tatame); Zé Júnior  (Smigle); Jéssica; Donizete (Kojac); Jeremias (Jere);
Selma (Pérola Negra); Fábio (RRRaspa); Marco (Judoca)...
Todos esses são os apelidos carinhosos que costumo chamar meus atletas que representam minha bandeira e minha dedicação á essa arte marcial com muita garra honra e humildade.
Aguardem as fotos do evento e resultados pois vamos pra cima sem dó; agradeço sempre a Deus que me da força e sabedoria, minha Esposa Camila e minha família que esta a todo momento ao meu lado e a empresa que é responsável pelo nosso Patrocinio Instituto Votorantim Fibria.

Um comentário:

  1. e um prazer pra mim participar dessa familia que faz parte da minha vida, sou muito grato por todo conhecimento ja adquirido não so no jiu mais tambem pra vida, professor obrigado pois com muita sabedoria nos ensina cada dia mais, essa familia ainda vai dar muitas alegrias. abraços Junior tripoli (judoca)

    ResponderExcluir