terça-feira, 22 de novembro de 2011

MIssão Dada é Missão Cumprida:

                                            MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA:
Mais uma vez nosso Projeto e o Jiu-Jitsu da Equipe Urso  foram colocados a prova.
Neste fim de semana no Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu, e como sempre graças a Deus e a um trabalho levado a sério, não deixamos nada a desejar.
Com muito esforço, conseguimos participar deste que é o torneio mais importante do estado, juntando forças com nossos colaboradores, que também nos auxiliam nessa empreitada; e o principal foi o nosso querido amigo Maciel Mercado Fama, conseguimos então  participar. Fico indignado e triste pela falta de apoio, pois nosso esporte é sem duvida o que mais tem representado nossa cidade e não só representando; estamos sempre trazendo excelentes resultados e fora daqui somos respeitados e reconhecidos porém aqui a história é outra.
Somos muito abençoados por Deus pois temos o apoio do Instituto Votorantim (Fibria) que é uma empresa idonea,respeitada no mercado, responsável e que se preocupa com o bem estar social e qualidade de vida não só dos seus funcionários como também da comunidade onde atua; e pra mim é uma honra ter uma parceria como essa; o que comprova a eficácia do nosso trabalho. No Projeto Jiu Jitsu Mudando Vidas consideramos em primeiro lugar a formação integral do ser humano e utilizo pra isso esta maravilhosa arte marcial que é o Jiu-Jitsu que resgata e agrega novos valores, tira os jovens do caminho do mal e de quebra melhora e muito a qualidade de vida dos seus praticantes; não é toa que o crescimento da procura pela mesma é significativo e que é considerada a arte marcial mais completa e eficaz que existe.
                                                                     
E como pra nós "Missão Dada é Missão Cumprida", no sabado fomos pra mais essa batalha com 13 atletas e trouxemos 11 medalhas e no domingo fomos em 07 e trouxemos 04 medalhas. Destaco as lutas da minha aluna Ana Paula e do meu aluno Sadraque que se consagraram Campeõs Paulista nas suas devidas categorias e ainda as lutas do meu aluno Jerry da Mota que mesmo com uma contusão nas costa conseguiu ser Vice-Campeão Paulista na sua categoria vencendo todas as suas lutas por finalização. Lembrando que este campeonato é reconhecido pela FPJJ (Federação Paulista de Jiu Jitsu) e pela CBJJ (Confederação Paulista de Jiu Jitsu), ou seja, um evento oficial.
                                                                       
Parabenizo todos os meus atletas competidores e alunos que pra mim são minha familia pela dedicação, garra, honra e humildade com que representam a minha bandeira, a nossa nobre arte e as cidades aonde nosso Projeto é realizado.
E parabenizo também a F.P.J.J pelo profissionalismo, pela atenção e carinho com que vem trabalhando para que os eventos e o Jiu-Jitsu sejam cada vez mais apreciados, admirados e para que alcance de fato o lugar que merece como esporte Olimpico. 
                                                                
Fechamos nosso calendário de competições de 2011 com chave de ouro e fico muito orgulhoso, pois sei o quanto é dificil a realização desse trabalho e quantos obstáculos enfretamos pra que tudo isso aconteça. Me sinto realizado quando vejo o sorriso de uma criança subindo no pódio pra receber sua medalha, ou mesmo quando recebe seu kimono para treinar com dignidade e quando uma Mãe ou um Pai vem até a minha pessoa contar o quanto seu filho esta melhor na escola... isso com toda certeza não tem preço !!!
E é tudo isso que me dá forças para continuar firme e forte na luta fazendo o que sei fazer cada vez melhor e assim conseguir propagar o Jiu-Jitsu e proporcionar mudanças e transformações na vida das pessoas.
Gostaria de aproveitar para comunicar que no dia 10 de Dezembro o nosso Projeto Jiu-Jitsu Mudando Vidas estará recebendo a visita do nosso querido Mestre e amigo Otávio de Almeida Júnior Faixa Coral 7 grau de Jiu-Jitsu presidente da F.P.J.J  o qual eu tenho um grande respeito e admiração não só pelo seu trabalho mais também como pessoa.
                                                                      
 Agradeço sempre a Deus em primeiro lugar; ao Instituto Votorantim (Fibria); aos nossos colaboradores Mercado Fama (Maciel), Açougue Bom Boi (Daniela), Farmácia Santa Rita (Ieda), Cimento e Cal Carijó (Paulo Renato), Buri Aços (Mateus Galo), a minha esposa Camila e minha familia e peço que continuem acreditando no nosso trabalho no nosso projeto que é realizado com cem por cento de dedicação, carinho e amor.
Esperamos em 2012 fortalecer ainda mais nosso projeto com nossos parceiros e arrumar ainda mais incentivadores para que possamos cada vez mais atender mais jovens com ainda mais qualidade e formar além de cidadãos de bem futuros campeões dentro e fora dos tatames.
Um forte abraço a todos que Deus abençoe muito a vida de vocês e acreditem e corram atrás dos seus sonhos...
 
                                                         
               Professor Faixa Preta : José Luis Sydow Responsável pela Equipe A.O.A URSO JIU-JITSU
                                                                                 TEAM.
                                                    
 
 

3 comentários:

  1. Salve professor, primeiramente quero lhe agradecer pela oportunidade que o senhor me deu, sei que meu desempenho poderia ter sido melhor nesse meu primeiro campeonato, mas aqui eu garanto que da proxima veez a dourada nao me escapa, vou me esforça mais ainda nos treinos pra que eu possa chegar e falar "GANHEI MEDALHA DE OURO", e além de tudo só por estar dentro dessa gigante familia URSO já sou muito grato. Obrigado Professor Sidow, nosso futuro mestre...

    ResponderExcluir
  2. Prabens professor por estar na parede da fpjj,isso é reconhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Salve galera URSO, parabéns pelas conquistas e principalmente ao meu paizão, pois apesar das dificuldades e de todos os empecilhos nunca desistiu de nos ensinar essa arte suave que é o Jiu - jitsu, por isso admiro muito essa pessoa que tenho tanto carinho e admiração que tenho orgulho de chamar de pai, pois bem saúde e sucesso a família Urso.

    ResponderExcluir