terça-feira, 17 de abril de 2012

SEMINÁRIO MESTRE JOE MOREIRA:

                                                                               
A convite do amigo e também Professor de Jiu-Jitsu Marcelo responsável pela Equipe Arsenal; estive em São Bernardo do Campo São Paulo para o seminário com o Mestre Joe Moreira.
Fundador da USFBJJ (United States Federation of Brazilian Jiu-Jitsu); e um dos mais renomados Mestres da nossa arte suave.
O mesmo lutou nos primórdios do U.F.C o de número 04 r no 14; evento hoje que é o maior de lutas de todo o planeta.
Pesquisando mais sobre o Mestre percebi que além da vasta experiência em artes marciais o mesmo possue um curriculo invejável; e que seu aprendizado também foi com grandes lendas e nomes do nosso esporte.
Fiquei muito satisfeito e feliz com o resultado do curso; pois procuro sempre seguir no caminho do conhecimento; podendo assim atender ainda melhor aqueles que comigo treinam.
Mesmo vendo algumas coisas que já conhecia pude constatar que se elas forem feitas com alguns detalhes diferentes acabam ficando bem mais eficientes.
Adorei a metodologia de ensino do Mestre Joe pois defendo o Jiu-Jitsu raiz; é claro sem deixar de me atualizar e me aprimorar; aprendendo coisas novas visando o futuro; pois não podemos ficar parados no tempo.
Parabenizo o Professor Marcelo e a K.M.A acessoria esportiva que vem trabalhando sério e cheios de atitude; pois foram os mesmos que também trouxeram o Grande Mestre Rickson Gracie para dividir conosco toda sua experiência e incrivel conhecimento,agradeço muito ao meu Patrocinio o Instituto Votorantim (Fibria), porque graças a eles estou tendo a oportunidade de estar presente em todos esses importantes cursos.
E espero que o Prof.Marcelo e a K.M.A continuem trazendo mais e mais lendas vivas e sábios Mestres para compartilhar conosco e se Deus quiser estarei sempre presente.
Estou entrando em contato com o Mestre Joe Moreira para ver a possibilidade de vir ao nosso Projeto Jiu-Jitsu Mudando Vidas para dar um seminário aos meus alunos;tenho certeza que se der certo será uma oportunidade unica e de grande aprendizagem para os mesmo.
Agora além do Certificado desse seminário possuo também o Registro de Faixa Preta na USFBJJ (United States Federantion of Brazilian Jiu-Jitsu);o que com certeza é mais um certificado de peso para o meu curriculo.
Sempre lutarei pelos meus ideais e pelo meu projeto que realmente vem fazendo a diferença na vida daqueles que estão conosco nessa caminhada; e prometo sempre dar e fazer o melhor de mim por essa grande familia que tenho.
Tenho um orgulho enorme do meu Jiu-Jitsu e da minha vida nas artes marciais porque graças a Deus tive a oportunidade e ainda tenho de passar pelas mãos de Grandes Mestres e daqueles que realmente conhecem da matéria; não é a toa que hoje minha bandeira esta junto com a do Mestre Otávio de Almeida Júnior Presidente da Federação Paulista de Jiu-Jitsu (F.P.J.J);  e sou muito grato a esse homem por tudo o que fez por mim e pela Equipe.
Estamos nos preparando para a Segunda Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu que irá se realizar no dia 21 desse mês e esperamos repitir a dose da primeira; ou seja voltarmos cheios de vitórias e conquistas; aguardem noticias e fotos.
Muito obrigado a todos que Deus ilumine e abençoe sempre; nunca se deixem abater pelas dificuldades da vida; pois elas nos deixam mais sábios e mais fortes!!!
                                                              Professor: José Luis Sydow... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário